Guia de TV

Grêmio x Internacional: saiba como assistir à final do Campeonato Gaúcho AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio x Internacional

Crédito: Grêmio twitter oficial

Grêmio x Internacional decidirão o campeão gaúcho de 2019 nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Saiba como assistir ao segundo jogo da final do Gauchão AO VIVO na TV:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Transmissão

A partida será transmitida pela Globo (para o RS) e pelo Premiere. Pelo canal de TV aberta, a transmissão será comandada por Luciano Périco, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva, enquanto na TV por assinatura, Luiz Alano e Batista levam as emoções do clássico para os telespectadores.

Panorama da partida

Após o empate sem gols no primeiro jogo da final, quem vencer, por qualquer placar, o jogo de volta levantará o caneco do estadual. Em caso de igualdade, também por qualquer resultado, a decisão irá para as penalidades (já que não há critério de gol fora de casa).

A partida decisiva acontece nesta quarta-feira por conta dos compromissos das duas equipes na Copa Libertadores no meio da próxima semana, dificultando um confronto no domingo, por conta do desgaste e pouco tempo para descanso.

Pelo lado do Tricolor Gaúcho, Luan, que foi afastado para recuperar a forma física, pode retornar, enquanto o restante do time deve ser o mesmo que empatou no jogo de ida. Já no Colorado, o latera-direito Bruno voltou de lesão e pode substituir Zeca no time titular. Dourado deve ser desfalque e D’Alessandro provavelmente começará no banco por desgaste físico.

O Grêmio busca o bicampeonato, enquanto o Inter tenta encerrar um jejum que vem desde 2016 sem levantar a taça do Campeonato Gaúcho.

Ficha Técnica da Partida

Grêmio x Internacional – jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho 

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre, RS)

Data: 17/04/2019

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão AO VIVO: Globo (RS) e Premiere

LEIA MAIS:

Grêmio x Inter: veja todas as informações da final do Gauchão