Grêmio x Internacional: Confira a escalação do Tricolor para à final

Após empatarem sem gols no último domingo (14), Grêmio e Internacional entram em campo nesta quarta-feira (17), em duelo que definirá o campeão gaúcho de 2019. O confronto será na Arena do Grêmio, às 21h30 (de Brasília).

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A EQUIPE

O Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson; Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.

Afastado dos últimos jogos por lesão, o atacante Luan está relacionado para a partida, entretanto, Renato Gaúcho optou por dar continuidade ao momento vivido por Jean Pyerre na equipe titular.

Além de Luan, o Grêmio tem no banco: Júlio César, Léo Moura, Juninho Capixaba, Michel, Romulo, Montoya, Pepê, Felipe Vizeu, Marinho e Diego Tardelli.

O tricolor gaúcho teve a melhor campanha da primeira fase do Gaúchão, quando venceu nove de 11 jogos e ainda contou com dois empates. Nos mata-matas o Grêmio não tomou conhecimento do Juventude, conseguindo uma goleada por 6 x 0 em Caxias do Sul e, nas semifinais, eliminou o São Luiz. A equipe não sofreu gols em nenhum confronto das fases eliminatórias.

Já o Colorado terminou a primeira fase na segunda posição, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Nas quartas de final o Inter passou pelo Novo Hamburgo e nas semifinais venceu o Caxias, garantindo vaga na final do campeonato gaúcho.

LEIA MAIS

VÍDEO: 4 gols mais bonitos das quartas de final da Champions League

Internacional x Flamengo: vejo os gols da vitória do Mengão pela Copa do Brasil sub-20

Internacional celebra 110 anos; relembre 13 ídolos do Colorado