Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Santos: saiba como assistir ao jogo do Brasileiro AO VIVO Online

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Imortal recebe o Peixe, neste domingo (28), na Arena Grêmio, às 11:00.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Reprodução/Flickr Grêmio não vence o Brasileirão há mais de vinte anos

O duelo Grêmio x Santos também pode ser acompanhado pela internet. Para isso, basta se ligar no Premiere Play e PFCI e curtir, certamente, um jogão.

Finalmente chegou o Brasileirão para gaúchos e paulistas. Ainda curtindo a conquista do Campeonato Gaúcho, o time de Renato inicia o campeonato  como um dos candidatos ao título. No entanto, o treinador deve poupar alguns titulares por causa de outras competições.

Além da Libertadores e da estreia na próxima fase da Copa do Brasil, a equipe gaúcha também está de olho no Campeonato Brasileiro, porque é uma competição que não ganha há mais de vinte anos. Por isso, começar vencendo é, acima de tudo, muito importante.

Por outro lado, da mesma forma, a equipe santista também vai em busca da vitória, já que perdeu para o Vasco em sua última apresentação. Vencer o confronto Grêmio x Santos e iniciar bem no nacional dará mais ânimo ao seu torcedor.

Na última quarta, o Santos, mesmo se classificando, não jogou bem e foi derrotado pelo Cruzmaltino. Porém, devido a soma de resultados, o Alvinegro praiano passou de fase.

Como resultado, em campo, a derrota do time de Sampaoli não caiu bem no gosto da torcida. Por isso, provavelmente, uma vitória, neste domingo, colocará o bonde santista nos trilhos de novo.

FICHA TÉCNICA: Grêmio x Santos

Local: Arena Grêmio

Data e horário: domingo (28), às 11:00

Transmissão: Premiere Play e PFCI, com Márcio Meneghini e Paulo Nunes

Prováveis times

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Kanneman e Bruno Cortez; Maicom, Matheus Henrique e Jean Pierre. Técnico: Renato Gaúcho.

SANTOS: Venderlei (Everson); Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alisson, Carlos Sanches e Jean Mota; Rodrygo (Cueva), Derliz González e Soteldo (Jorge). Técnico: Jorge Sampaoli.

 

LEIA MAIS

Dupla Gre-Nal emplaca três entre os 10 maiores artilheiros do Brasileirão em atividade

Ainda em busca de centroavante, Santos não vê elenco fechado e quer outros reforços

.