Grêmio x Santos: assista aos gols da partida do Brasileirão 2019

Na manhã deste domingo, Grêmiox Santos se enfrentaram, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O confronto, que teve início às 11h (horário de Brasília), terminou 2×1 para o Peixe.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução

O gol que inaugurou o placar saiu logo aos cinco minutos. Após receber na grande área, Eduardo Sasha finalizou no canto direito de Paulo Victor para colocar o Santos na frente.

O Santos aumentou aos 35′. Em uma falha de Alisson, Felipe Jonatan se aproveitou e chutou forte para colocar nas redes e fazer 2×0.

Já nos acréscimos do segundo tempo, depois de tanto insistir, o Grêmiodescontou. Everton recebeu de Maicon e bateu forte para marcar.

Ficha técnica de Grêmiox Santos:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 28 de abril (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa) e Thiago Henrique Neto (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Marcelo de Lima Henrique (RJ) e Michael Correia (RJ)

Escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez (Vizeu); Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Éverton; André

Santos: Vanderlei; Aguilar, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas (Carlos Sanchez), Diego Pituca e Felipe Jonatan; Jean Mota (Alison), Sasha (Derlis González) e Soteldo

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA A LISTA DE TÉCNICOS QUE MAIS VENCERAM A COMPETIÇÃO

CONFIRA A LISTA DAS MAIORES GOLEADAS DO BRASILEIRÃO AO LONGO DA HISTÓRIA

SAIBA QUAIS JOGADORES SÃO OS MAIORES VENCEDORES DO BRASILEIRÃO SÉRIE A