Futebol

Grêmio x Santos: assista aos gols da partida do Brasileirão 2019

Publicado às

Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Grêmio x Santos

Crédito: Reprodução

Na manhã deste domingo, Grêmio x Santos se enfrentaram, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O confronto, que teve início às 11h (horário de Brasília), terminou 2×1 para o Peixe.

O gol que inaugurou o placar saiu logo aos cinco minutos. Após receber na grande área, Eduardo Sasha finalizou no canto direito de Paulo Victor para colocar o Santos na frente.

O Santos aumentou aos 35′. Em uma falha de Alisson, Felipe Jonatan se aproveitou e chutou forte para colocar nas redes e fazer 2×0.

Já nos acréscimos do segundo tempo, depois de tanto insistir, o Grêmio descontou. Everton recebeu de Maicon e bateu forte para marcar.

Ficha técnica de Grêmio x Santos:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 28 de abril (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Corrêa (Fifa) e Thiago Henrique Neto (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Auxiliares: Marcelo de Lima Henrique (RJ) e Michael Correia (RJ)

Escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez (Vizeu); Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Éverton; André

Santos: Vanderlei; Aguilar, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas (Carlos Sanchez), Diego Pituca e Felipe Jonatan; Jean Mota (Alison), Sasha (Derlis González) e Soteldo

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA A LISTA DE TÉCNICOS QUE MAIS VENCERAM A COMPETIÇÃO

CONFIRA A LISTA DAS MAIORES GOLEADAS DO BRASILEIRÃO AO LONGO DA HISTÓRIA

SAIBA QUAIS JOGADORES SÃO OS MAIORES VENCEDORES DO BRASILEIRÃO SÉRIE A