Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani x Figueirense: saiba como assistir ao jogo da Segundona AO VIVO Online

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre recebe, neste sábado (27), o Furacão catarinense no Brinco de Ouro, às 16:30.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Getty Images

Guarani x Figueirense também pode ser acompanhado pela internet. O duelo terá a transmissão do Premiere Play. Portanto, se você ainda não tem, adquira o seu e curta, o que será, certamente, um bom jogo. Por isso, olho na tevê.

Pelos lados do bugrino, mesmo que não tenha confirmado o time titular, em entrevista coletiva, Vinícius Eutrópio, novo comandante, trabalhou com uma base a semana inteira.

Ou seja, isso indica uma provável formação para a partida de estreia do time na Segundona. Provavelmente novidade na escalão na equipe de Campinas.

Para o duelo Guarani x Figueirense, a grande novidade do Bugre deve ser a presença do estreante Arthur Rezende no lugar de Rondinelly. Mas há dúvidas no campineiero.

A principal dúvida envolve os nomes da possível escalação entre Bruno Lima e Léo Príncipe. Porém, com o registro realizado a tempo, a tendência é que Bruno Lima inicie a partida.

Por outro lado, o Figueira deseja estrear bem na competição, mesmo que seja fora de casa. Os catarinensesdesejam os três pontos para dar uma resposta ao seu torcedor, já que no Estadual ficaram devendo.

FICHA TÉCNICA: Guarani x Figueirense

Local: Estádio Brinco de Ouro

Data: sábado (27), às 16:30

Transmissão: Premiere Play

Prováveis times

GUARANI:  Jefferson Paulino, Léo Principe, Xandão, Inácio, Bidu, Lenon, Ricardinho, Arthur Rezende, Davó, Diego Cardoso e Mateusinho. Técnico: Vinícius Eutrópio.

FIGUEIRENSE: Denis, Alemão, Ruan Renato, Alemão Teixeira, Matheus Destro, Zé Antônio, Rony, Fellipe Mateus, Betinho, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria.

 

LEIA MAIS

Com dúvidas Guarani relaciona 20

jogadores

Com preparação em Campinas, Figueirense se prepara para a Série B