Hazard elege Neymar e Mbappé como vencedores da Bola de Ouro no futuro

Terceiro colocado pela seleção da Bélgica na última edição de Copa do Mundo, Eden Hazard vive mais uma boa temporada jogando pelo Chelsea. O atacante tem 19 gols em 42 jogos, conforme o site OGOL.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter/Federação Belga de Futebol

Em entrevista concedida para o canal ESPN, Hazard comentou se tem como objetivo vencer a Bola de Ouro, premiação que elege o melhor jogador do mundo a cada ano.

“Não me importo com isso. Eu só quero dar o meu máximo no campo. Se eu vencer, ficarei muito feliz. Se não, não será um problema. Eu dou tudo pelo clube. Vamos ver”, declarou.

Hazard também elegeu os futuros vencedores da premiação que foi polarizada por Messi e Cristiano Ronaldo na última década.

“No futuro? Neymar tem quase a minha idade. Mbappé é muito jovem. Ele pode ser o melhor do mundo por vários anos no futuro”, prosseguiu.

“Mas a geração inglesa é muito boa também. Eles têm ótimos jogadores, que estão jogando nos melhores clubes do mundo. Acho que vai ser esse tipo de jogador”, continuou.

A imprensa internacional especula que Hazard pode ser contratado pelo Real Madrid para a temporada 2019/2020 do futebol europeu. O jogador despista sobre negociações.

“Não tenho nada para falar. Estou focado no Chelsea. Falta um mês. Temos que ficar entre os quatro primeiros (na Premier League), vencer a Europa League”, falou.

“Para os torcedores, o mais importante é saberem que, quando eu estiver no campo, minha cabeça estará apenas no Chelsea”, finalizou Hazard.

Leia também:

Hazard elege “vitória contra o Brasil” como o melhor jogo da carreira: “consegui tudo o que estava tentando fazer”

Hazard é um jogador do “mesmo nível” de Cristiano Ronaldo e Messi, afirma técnico do Tottenham