Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Henrique comenta invencibilidade e dá a ‘receita’ para Cruzeiro vencer o Atlético

Cruzeiro e Atlético vão reeditar o maior clássico de Minas Gerais neste domingo (14), às 16h, no Mineirão, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro. Vivendo um ótimo momento, o volante analisou a longa invencibilidade da equipe e revelou qual a postura a ser adotada pelos comandados de Mano Menezes não só visando a vantagem, mas como a reversão da vantagem de jogar pela igualdade do placar agregado, que atualmente é do Galo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Estamos vindo de uma sequência muito boa nas competições. O Cruzeiro vem com esse foco de buscar sempre o resultado a cada jogo e estamos colhendo esse fruto. Porém, temos que lembrar que é apenas o início, que é muito bom e nos deixa com confiança, apesar de sabermos que ainda não conquistamos nada. Temos muito caminho pela frente. Agora vamos enfrentar mais uma decisão. Estamos com o mesmo pensamento de vencer para que as conquistas cheguem”, analisou Henrique.

“Procuramos sempre focar no nosso trabalho. Independentemente de como o outro lado esteja, vamos sempre nos preocupar com o nosso jogo. Em duelos assim (clássico), as equipes sempre tiram algo a mais e a gente tem que estar concentrado, esquecendo o adversário e a situação complicada deles. Vamos procurar fazer com que as coisas favoreçam a nós. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, complementou o volante da Raposa.

Como o Atlético terminou a primeira fase na liderança, possui a vantagem de ficar com o título em caso de igualdade no placar agregado, ou seja, da primeira e segunda partida.

“Primeiramente é procurar vencer o jogo. Precisamos procurar vencer para trazer a vantagem para nosso lado. Precisamos buscar a vitória, pois só desta forma conseguiremos tomar a vantagem deles. Vamos procurar fazer isso no clássico de domingo”, finalizou o camisa 8.

LEIA MAIS:

FRED PODE ALCANÇAR MARCA EXPRESSIVA NO CLÁSSIDO DA FINAL CONTRA O ATLÉTICO