Torcedores – Notícias Esportivas

Tetracampeão com a Alemanha critica Bayern após empate: “Não jogamos no nosso nível”

Nuremberg x Bayern foi um dos jogos da 31ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). A partida aconteceu no Max-Morlock-Stadion, no último domingo (30). Empatada em 1×1, a peleja teve gol brasileiro. Matheus Pereira abriu o placar para a equipe mandante, enquanto Serge Gnabry empatou para o visitante. A peleja não deixou de ter um gosto amargo para a equipe de Munique, líder do certame. Em entrevista ao repórter Karlheinz Wild, da revista Kicker, o zagueiro Mats Hummels não deixou de criticar o FCB.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Ao ser perguntado sobre como avaliou o empate entre Nuremberg x Bayern, Mats Hummels não deixou de mostrar sua decepção. ” Isso não foi um bom desempenho por nós. O ponto corresponde exatamente ao que tocamos. Eles ainda tiveram duas grandes chances de gol. Temos que aceitar o resultado”, disparou. Em outra pergunta, voltou a criticar a equipe. “Não tivemos ritmo algum, éramos muito inexatos, tivemos diversas perdas de bola. Apenas não era o nosso nível”, desabafou.

O repórter não deixou de perguntar, também, como Mats Hummels vê o Bayern na luta pelo sétimo título consecutivo do Bayern. “Ela melhorou, decerto. Não esperávamos este final de semana. Claro que queríamos ter ampliado a vantagem, mas, talvez, não merecemos isso. Ainda temos que conquistar sete pontos para ganhar a Bundesliga”, finalizou.

Nas últimas partidas, os bávaros golearam o Mainz, mas empataram com o Freiburg. O tropeço fez com que o Borussia Dortmund assumisse a ponta do certame – em grande jornada de Paco Alcácer e da Muralha Amarela. Niko Kovac também chamou Bayern x Borussia Dortmund de “irrelevante“. Por fim, o técnico também reclamou dos jogadores após quase ser eliminado por uma equipe da segunda divisão nacional (2. Bundesliga), o Heidenheim, na DFB-Pokal (Copa da Alemanha). O clube também anunciou os participantes da Audi Cup: Real Madrid, Tottenham e Fenerbahçe.

Já o Nuremberg tem um treinador com métodos muito peculiares de treinamento, decerto.

LEIA MAIS
Craque alemão revela mais uma lesão, mas tranquiliza: “Estou bem, caso contrário não entraria em campo”
Novo técnico do lanterna do Alemão muda treino: a cada finalização errada, 20 flexões de braço, enfim
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”