Imagens mostram crianças peruanas incrédulas com a presença de Guerrero

Paolo Guerrero viveu uma quarta-feira digna de uma estrela. De volta ao seu país para atuar profissionalmente, o atacante do Inter mobilizou imprensa e torcedores do Peru inteiro, que ficaram ligados na vitória dos gaúchos por 1×0 sobre o Alianza Lima, ainda pelo Grupo A da Libertadores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Desde a chegada da delegação do Inter, o centroavante era a grande atração tanto no aeroporto, como no hotel e nos treinamentos. Já em campo, nesta quarta, ele roubou a cena na hora de cumprimentar os adversários. Isso porque, nesse momento, imagens flagraram as crianças que acompanhavam o time do Alianza incrédulas com a sua presença.

Confira a repercussão:

Em campo, no entanto, Guerrero não teve muitos motivos para celebrar. Apesar da vitória do Inter por 1×0, com gol de Rodrigo Moledo, o camisa 9 deixou o time no intervalo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele será reavaliado e pode ser desfalque na estreia do Brasileirão contra a Chapecoense, fora de casa, no sábado.

Na Libertadores, o Inter garantiu matematicamente a sua classificação em 1° lugar no Grupo A. O River Plate, que bateu o Palestino fora de casa, também se classificou em 2°.

LEIA MAIS:

Emocionado, Maicon revela o último contato com “seu” Verardi: “Disse que estávamos esperando ele no CT”

Ex-dirigente do Grêmio cutuca suposta nova camisa do Inter: “Decote em V, de vice”

Eu mando aqui? Expulso do banco, D’Alessandro deixa a Arena fazendo gestos

Vídeo mostra dirigentes do Grêmio eufóricos correndo para o gramado após o título

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram