Instituto Neymar Jr completa quatro anos; jogador comemora: “orgulho festejar esse momento”

O Instituto Neymar Jr completou quatro anos neste sábado (13). Nas redes sociais, o craque brasileiro publicou um longo texto para comemorar a data.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Instagram Neymar Jr

“Mais um dia para entrar em nossa história! Há 4 anos, na data de 13 de abril de 2015 abríamos as portas para receber nossos alunos para o 1° dia de aula no Instituto Neymar Jr!”, iniciou.

“Para nós é um orgulho festejar esse momento e ver o quanto crescemos e enxergar um futuro cheio de oportunidades que ainda temos pela frente para continuar contribuindo com a garotada, suas famílias, nossos colaboradores e parceiros!”, acrescentou Neymar.

“Obrigado a cada um que fez parte da nossa história! Agradecimento à banda da Polícia Militar que aceitou nosso convite para tocar o Hino Nacional do Brasil para celebrarmos esse momento!”, finalizou.

Veja o post na íntegra a seguir:

View this post on Instagram

Orgulho ❤️?? #Repost @institutoneymarjr ・・・ Mais um dia para entrar em nossa história! Há 4 anos, na data de 13 de abril de 2015 abríamos as portas para receber nossos alunos para o 1° dia de aula no Instituto Neymar Jr! Para nós é um orgulho festejar esse momento e ver o quanto crescemos e enxergar um futuro cheio de oportunidades que ainda temos pela frente para continuar contribuindo com a garotada, suas famílias, nossos colaboradores e parceiros! Obrigado a cada um que fez parte da nossa história! #institutoneymarjr #neymar #inclusaosocial #projetosocial #injr Agradecimento à banda da Polícia Militar que aceitou nosso convite para tocar o Hino Nacional do Brasil para celebrarmos esse momento! @cpi6brm

A post shared by 3n310ta ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

De acordo com o site oficial da entidade, “mais de 10.000 pessoas” são impactadas pelo projeto.

Futebol

O atacante do PSG está quase 100% recuperado de uma contusão no pé direito. Neymar voltou a treinar com os companheiros de equipe.

No entanto, está fora da partida deste domingo (14), contra o Lille, às 16h, horário de Brasília.

Leia também:

Lille x PSG: Tuchel confirma que Neymar e Cavani estão fora do jogo