Sergio Ramos organiza jantar para elenco do Real Madrid e leva “bolo” de três companheiros

Sergio Ramos resolveu fazer um jantar para o elenco do Real Madrid. No entanto, de acordo com o jornal AS, quatro companheiros de time deram “bolo” na celebração e não puderam comparecer.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Twitter/Sérgio Ramos

Quem faltou foram: o goleiro Keylor Navas, e os atacantes Gareth Bale e Karin Benzema. Vale lembrar que todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários que trabalham com o time profissional foram chamados.

Segundo a publicação, Navas foi pai recentemente e preferiu ficar com a esposa e os dois filhos. Bale não dorme depois das 23h, pois tem que levar a filha na escola logo cedo. Já Benzema não pôde comparecer. Ele já compareceu uma vez.

Zidane deu a quinta-feira de folga para os jogadores. Esse tempo livre só foi possível, pois o Real Madrid volta a campo somente na segunda (15), quando enfrenta o Leganés. A partida pela 32ª rodada do Espanhol acontece às 16h (de Brasília), fora de casa.

Os Merengues já estão com pensamentos na próxima temporada. Sem grandes pretensões no campeonato, o time concentra seus esforços. A equipe é terceira colocada com 60 pontos, 13 atrás do líder Barcelona.

LEIA MAIS
REAL MADRID FAZ JOGO DURO E ESTIPULA VALOR ASTRONÔMICO PARA VENDER VARANE
NEYMAR E PELÉ: SAIBA QUANTOS TÍTULOS TÊM NESSA FOTO ‘PESADA’ DO ATACANTE
REAL MADRID: VEJA A AGENDA DE JOGOS DA EQUIPE ESPANHOLA EM ABRIL