Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após polêmica e pedido de desculpa no Instagram, goleiro será reintegrado ao São Paulo, afirma site

Pivô de uma polêmica no São Paulo, o goleiro Jean foi afastado momentaneamente do grupo após discutir com Vagner Mancini. À época, o profissional era o técnico interino da equipe, aliás. Hoje, é o auxiliar e o coordenador técnico. Na madrugada de segunda (01) para terça-feira (02), porém, um pedido de desculpas público mudou o curso da situação. Em seu perfil no Instagram, ele afirmou que errou. De acordo com o site Globoesporte.com, ele será reintegrado ao elenco.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Érico Leonan/Saopaulofc.net

Confira abaixo a postagem no Instagram em que Jean se desculpa:

Reintegração

Após o pedido de desculpas, de acordo com o site Globoesporte.com, ele deverá ser reintegrado ao elenco. Em sua primeira coletiva após seu retorno ao clube, Cuca afirmou que “ninguém vai prejudicar a carreira do menino”. Disse, também, que “espera algo a mais dele”. Afirma o GE que o pedido de desculpas é, exatamente, esse extra.

Outros jogadores irritaram hoje, aliás, a torcida do SPFC. Tratam-se, enfim, de Luiz Araújo e Thiago Mendes. A eliminação do Tricolor no confronto SPFC x Talleres foi o estopim para uma crise no clube. Críticas a André Jardine e Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco e Jucilei, a posterior saída do técnico, confusão na estação São Paulo-Morumbi do metrô, protestos e até mesmo a ameaça de demissão de Raí entraram em pauta antes da chegada de Cuca, aliás.

LEIA MAIS
No Twitter, torcida do São Paulo comemora convocação de Eder Militão
Após falha de Sidão na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo comentam erro no Twitter
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

As melhores notícias de esportes, direto para você