Jean Mota se diz surpreso com ‘fase artilheira’ no Santos

Jean Mota nunca foi um dos jogadores mais badalados do elenco do Santos. Mas o meia vem começando 2019 com tudo, sendo artilheiro e também o número um em assistências do Peixe na temporada.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

São oito gols e seis passes para gol em 2019 para o meia. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador se revelou bastante surpreso com seu desempenho e números nestes primeiros meses do ano.

“Admito que foi uma surpresa alcançar esses números tão rapidamente. Mas isso tudo é fruto do trabalho. Venho buscando melhorar a cada dia para poder ajuda. Há uma semana me perguntaram sobre o jejum de gols (não marca desde a partida contra o América-RN, pela Copa do Brasil). Mas sempre deixo claro que meu intuito é ajudar a equipe. E pude fazer isso contra o Atlético-GO com as duas assistências”, disse Jean Mota

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Agora, o Santos pensa na próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Vasco. O meia comentou sobre o trabalho para que o time possa evoluir antes da partida de ida, marcada para esta quarta-feira (17).

“Será um duelo muito muito complicado, pois são dois grandes times. Teremos a vantagem de jogar em casa. Na última quinta nos reencontramos com nosso torcedor na Vila e esperamos que contra o Vasco eles possam estar nos apoiando mais uma vez. Nossa torcida fará muita diferença na busca pela vantagem na ida, pois sabemos que o jogo de volta será difícil”, afirmou.

LEIA MAIS

Everson valoriza volta à Vila Belmiro em vitória sobre Atlético-GO

Empresa parceira do Santos em reforma da Vila é investigado por pirâmide financeira

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)