Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Botafogo: 5 jogadores do tricolor que podem decidir

O São Paulo entra em campo neste sábado (27) para medir forças contra o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o estádio do Morumbi, às 16h (de Brasília).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A expectativa do torcedor são paulino é por uma estreia com resultado positivo. Por isso, separamos cinco jogadores comandados por Cuca que podem fazer a diferença ao longo dos 90 minutos no confronto.

1) Alexandre Pato – É a principal contratação do time para o Campeonato Brasileiro. Jogador de mobilidade, que não fica restrito à área e apresenta um chute bastante forte de longe.

2) Igor Gomes – O meia é responsável pela criação e armação de jogadas do tricolor. Ainda jovem, tem amadurecido como jogador. Apesar de atuar no segundo setor do campo, tem boa chegada à área.

3) Arboleda – Quando o assunto é a defesa do São Paulo, ninguém supera o equatoriano. O zagueiro é o principal jogador do setor. Destaca-se por ser muito forte também em bolas aéreas.

4) Antony – O crescimento do garoto é impressionante. Melhorou muito desde o início da temporada. É o jogador capaz de desequilibrar o jogo com sua habilidade. As oscilações são normais pela idade.

5) Vitor Bueno – A tendência é que comece como opção no banco de reservas. No entanto, pode fazer a diferença se acionado. Muito bom pelos lados do campo e em chutes à longa distância.

LEIA MAIS
SÃO PAULO: QUAL A ESCALAÇÃO IDEAL PARA O BRASILEIRÃO? VOTE!
PRESIDENTE DO FORTALEZA DESCARTA NENÊ: “SÃO PAULO SINALIZOU QUE VAI UTILIZÁ-LO”
FILHO DE TCHÊ TCHÊ “AJUDA” A ESCOLHER NÚMERO DO VOLANTE; ASSISTA