
Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco
Maxi López
Jogar para frente é a única opção do Cruzmaltino. Pressionar a saída de bola santista será essencial, já que o time de Jorge Sampaoli prima pela posse de bola e está em vantagem. Para essas duas funções, Maxi López pode ser um diferencial. O oportunismo e a experiência do argentino podem ser fundamentais.
Lucas Santos
Não basta apenas experiência. Velocidade e individualidade também serão necessários para o Vasco se classificar. Destaque na Copa São Paulo deste ano, o meia Lucas Santos desponta como uma das promessas do futebol brasileiro e pode contribuir para esses quesitos.
Marrony
O companheiro de Maxi López no ataque deve ser o jovem Marrony, que foi um dos goleadores do Vasco no Campeonato Carioca. O jogador se destaca pelo oportunismo e agilidade próximo à grande área.
Yago Pikachu
Principal jogador do Vasco na temporada 2018, Yago Pikachu deve ser um dos nomes mais acionados contra o Santos. O lateral será escalado por Marcos Valadares na ala direita, onde costuma levar perigo por meio da velocidade e entradas como elemento surpresa pelo meio-campo.
VEJA TAMBÉM
Cruzmaltino tenta nova formação em confronto da Copa do Brasil; veja provável escalação
Atuação de Martín Silva em Libertad x Grêmio deixa vascaínos com saudade