Futebol

Quatro jogadores do Grêmio que podem decidir a final contra o Inter

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores.com, participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018. Setorista do Corinthians e Futebol Italiano. Passagem por Santos FC e Futebol Europeu. Também escreve sobre basquete e Fórmula 1.

Grêmio

Foto: Grêmio

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30, pela finalíssima do Campeonato Gaúcho. O Torcedores.com lista quatro jogadores que podem ser decisivos para o Tricolor.

Everton

As grandes atuações de Everton com a camisa tricolor lhe renderam convocações para a Seleção Brasileira, além de visibilidade no mercado europeu. O ‘Cebolinha’ se destaca pela velocidade e dribles curtos. Pode ser uma arma mortal para o Tricolor.

Maicon

Com a saída de Arthur para o Barcelona, aumentou a responsabilidade de Maicon no meio-campo do Grêmio. Apesar de ter a marcação e as roubadas de bola como pontos fortes, o meia pode levar perigo nos chutes de longa distância.

Kannemann

Para parar o ataque colorado, comandado por Nico López e Paolo Guerrero, o Grêmio conta com a eficiência do zagueiro argentino Kannemann. A marcação firme e a cobertura nas bolas aéreas são pontos fortes.

Geromel

O outro pilar defensivo do Tricolor Gaúcho é Pedro Geromel. Na defesa, não desgruda dos atacantes adversários. No ataque, leva perigo nas bolas áreas. Ao lado de Kannemann, compõem uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Luan é relacionado para o Gre-Nal 420 e deve ser opção de Renato Gaúcho na final do Gauchão

Veja todas as informações da final do Gauchão

No Twitter, ex-zagueiro do Inter ironiza Renato Gaúcho: “Já jurou amor pelo Flamengo”

Com passagens por grandes clubes, atacante admite carinho especial pelo Grêmio: “Marcou”