Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Festa, banho e ‘1 minuto de silêncio’: Jogadores do Grêmio invadem coletiva de Renato

O Grêmio bateu o Internacional nos pênaltis e faturou o Campeonato Gaúcho de 2019. Após confirmar o título estadual, os jogadores fizeram a festa também na sala de entrevistas da Arena. Antes do início da coletiva de Renato Portaluppi, os atletas vibraram muito diante da imprensa.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Cântico provacativo ao rival foi novamente entoado pelos jogadores (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Os jogadores invadiram o local para o tradicional banho no técnico, atirando farinha, energético e água. Durante este momento, o atacante André aproveitou para deslizar na mesa de entrevistas.

As comemorações seguiram com gritos de bicampeão, visto que o Grêmio defendia o título de 2018. Tradicional nas comemorações recentes, o grito de ‘1 minuto de silêncio’, em provocação ao Internacional, também foi entoado.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Assista!

O Grêmio realizou uma campanha histórica no Gauchão 2019. O título foi conquistado de maneira invicta, algo que o clube não conseguia desde 1965. Além disso, a defesa sofreu apenas um gol, algo inédito na história da competição.

Na decisão, o Tricolor empatou duas vezes com o seu maior rival Internacional. Depois de duas igualdades em 0x0, brilhou a estrela do goleiro Paulo Victor. O camisa 1 defendeu três cobranças de pênaltis e ajudou a equipe a vencer pelo placar de 3×2 nas alternadas.

LEIA MAIS:

RENATO BRINCA COM SEXTO TÍTULO EM 30 MESES: “DAQUI A POUCO O GRÊMIO VAI PARA O GUINNESS”

APÓS TÍTULO DO GRÊMIO, RENATO PARABENIZA NOVELLETTO E FGF E EXALTA ARBITRAGEM DO RS

CERVEJA, VINHO E CHAMPANHE: RENATO PREPAROU FESTA DO TÍTULO DO GRÊMIO NA SEGUNDA-FEIRA

 

As melhores notícias de esportes, direto para você