VÍDEO: Jonas bate boca com torcedores do Sporting, que dizem: ‘Volta para a favela’

Um episódio lamentável por parte de alguns torcedores do Sporting aconteceu envolvendo o brasileiro Jonas, do Benfica. Em um bate-boca entre os fanáticos e o atacante ex-Grêmio e Santos, os sportinguintas pediram para o jogador voltar para a favela no Brasil.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/SIC

O registro foi feito pelo canal de TV português “SIC” e as imagens ganharam a web. Na ocasião Jonas está nos corredores do Estádio José Alvalade, casa do Sporting, quando torcedores do Leão provocam o brasileiro.

“Vocês têm que respeitar o Benfica. Há quanto tempo não ganham nada?”, questiona Jonas após ouvir as primeiras provocações dos torcedores do Sporting.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Vai para o Brasil”, rebate um torcedor. “Vou ficar aqui para ganhar mais de vocês”, rebate o atacante. “Vai para a favela, vai para a favela”, são as palavras ouvidas em seguida.

Com a bola rolando, Jonas não conseguiu evitar a derrota do Benfica por 1 a 0 pela semifinal da Taça de Portugal. O gol foi marcado por Bruno Fernandes, e agora os Leões enfrentam o Porto na grande decisão.

LEIA MAIS
EX-PALMEIRAS, BRASILEIRO FALA SOBRE A CARREIRA NA TURQUIA E PROJETA VOLTA AO BRASIL
APÓS VITÓRIA DO VALENCIA CONTRA O REAL MADRID, NETO DESTACA MATURIDADE DA EQUIPE