Futebol

Fora da disputa? Jornal crê que eliminação da Juve na Champions tirou Cristiano Ronaldo da briga pela Bola de Ouro

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Apesar de fazer uma ótima temporada na Juventus, Cristiano Ronaldo acumula uma estatística negativa pelo clube.

Crédito: Divulgação/Juventus

Além de não conquistar mais uma Liga dos Campeões em sua carreira, Cristiano Ronaldo está vendo seu principal “rival”, Messi, brilhar na temporada. Após a eliminação da Juve na competição europeia, o jornal espanhol “Marca” acredita que o português já é carta fora do baralho na briga pela Bola de Ouro.

A publicação ressalta a tristeza de Cristiano Ronaldo após a sacramentação da eliminação da Juve na Liga dos Campeões.  Visivelmente “triste, desanimado e abatido”, segundo o jornal, o português lamentava o resultado e também a queda de suas chances de vencer mais uma Bola de Ouro.

“Cristiano disse adeus a Champions League, sua competição favorita e que tantas alegrias o deu nos últimos anos. Agora ele está impedido de conquistar esse desejado título, e também o deixa fora pela disputa de prêmios individuais, como a Bola de Ouro”, sentenciou o veículo.

Também foi citado o desempenho de CR7 na Liga dos Campeões, que apesar de ter sido decisivo diante do Atlético de Madrid, e marcado nos dois jogos contra o Ajax, deixou a desejar em outros anos.

“Vai deixar a competição com seis gols, cinco destes na primeira fase. Resultado muito distante dos 17 que ele converteu na temporada 2013-14, que até o momento constituem um recorde na competição”

O fato da Juventus ter fracassado mais uma vez na Champions, mesmo com Cristiano Ronaldo, também foi reiterado.

Desde a temporada 2012-13, a Juventus perdeu duas vezes na final, três nas quartas de final, uma nas oitavas e outra na fase de grupos. A maldição “ainda está viva e nem mesmo Cristiano foi capaz de acabar com ela”, acrescentou o jornal.

LEIA MAIS

MBAPPÉ FICA “EM CIMA DO MURO” PARA OPINAR SE PREFERE MESSI OU CR7: “ESCOLHER UM SERIA INSULTAR O OUTRO”

JORNAL ESPANHOL ELOGIA ATUAÇÃO DE ARTHUR DIANTE DO UNITED: “DEU UMA LIÇÃO A POGBA DE COMO JOGAR”

JUVENTUS É ELIMINADA DA LIGA DOS CAMPEÕES E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES