Kannemann fala em “sonho” de jogar na Europa: “tomara que eu possa ter essa possibilidade”

Titular absoluto ao lado de Pedro Geromel na zaga do Grêmio, o argentino Kannemann já foi noticiado, pela imprensa internacional, como possível alvo do Arsenal, da Inglaterra. Em entrevista coletiva, o defensor despistou sobre as chances de deixar o Tricolor dos Pampas. 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

“Eu não sei nada. Tomara que eu possa ter essa possibilidade (jogar na Europa), porque é o sonho de todo jogador”, iniciou Kannemann.  

Vou continuar fazendo o meu trabalho no Grêmio, sempre dando o máximo. Às vezes da melhor maneira; em outras, nem tanto. Mas sempre dando o máximo”, acrescentou 

“O que vier depois será bem-vindo”, continuou Kannemann. O Grêmio vai enfrentar o Avaí depois de ser derrotado por 2 a 1 para o Santos, na estreia pelo Brasileirão 2019. 

Kannemann admite que não faz a menor ideia sobre qual será o time titular. O Renato (Gaúcho, técnico) ainda não passou nada”, declarou.  

Sabemos da situação dos lesionados na zaga. Mas o Grêmio sempre tenta tomar as melhores decisões”, observou Kannemann 

Vamos ver como estão todos, quantos jogos cada um está jogando e, no fim, um pouco antes do jogo, tem a decisão”, finalizou. 

O próximo jogo gremista está marcado para quarta-feira (1). Será contra o Avaí, no estádio Ressacada, às 19h15. 

Leia mais: 

Brasileirão: quantos pontos o seu time deve fazer para sonhar com o título?

Brasileirão: quantos pontos o seu time deve fazer para sonhar com uma vaga na Libertadores 2020?

Brasileirão: times rebaixados não recebem cota de premiação, confirma Grupo Globo