Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto no Rio

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Fluminense sobre o Santa Cruz, Gilberto teve uma noite ruim após deixar o Maracanã.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

O jogador sofreu uma tentativa de assalto na linha amarela, durante a madrugada, e confirmou o ocorrido em sua conta oficial do Instagram.

Instagram

“Está tudo bem, galera. Foi só um susto”, escreveu no Instagram.

Após deixar o Maracanã, já no início da madrugada de quinta-feira, um carro tentou interceptar o veículo que o jogador estava. O lateral do Fluminense conseguiu acelerar e fugir, mas outro carro se aproximou a bateu na traseira do carro. No fim, o atleta saiu ileso da tentativa de assalto.

Nos stories do Instagram, Gilberto chegou a publicar um vídeo explicando a situação. “Na linha amarela agora tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está, estava saindo do jogo.” A publicação não se encontra mais na rede social de Gilberto.

O jogo
Gilberto foi o grande destaque da vitória do Fluminense sobre o Santa Cruz (assista aos melhores momentos aqui) ao marcar um gol e dar uma assistência. Com a vitória por 2 a 0 no Maracanã, o clube carioca leva boa vantagem para o jogo da volta, no Arruda, em Recife.

Leia mais:
Empresário de Pedrinho pede jogador como o ’10’ do Corinthians: ‘está em extinção’