Liga de Futsal renova com patrocinadores para a temporada 2019

A LNF (Liga Nacional de Futsal) prorrogou os contratos com seus patrocinadores para a temporada de 2019. Além disso, fechou com outra importante empresa.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Divulgação/LNF Bola oficial da Liga será da Umbro

A Liga de Futsal estendeu os vínculos contratuais com Krona, Cresol, Poker, Umbro e Souza Lima. E ainda trouxe o Grupo Potencial, mais um importante patrocinador.

Como resultado, a competição que, com as transmissões do SporTV, tem muita visibildade e vem lotando ginásios, mantém-se forte e como a principal do futsal brasileiro. As marcas foram apresentadas logo na rodada de abertura da Liga de Futsal.

De acordo com a LNF, a empresa Krona Tubos e Conexões manteve a propriedade do centro da quadra. Nas áreas dos gols, a Cresol (Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária) terá sua marca estampada.

A bola oficial usada na disputa da Liga de Futsal é da Umbro, que apresentou um novo e moderno design para temporada. A Poker será a fornecedora do material esportivo da arbitragem e do staff da LNF.

Ainda de acordo com a LNF, as placas em todos os ginásios dos clubes participantes também são comercializadas. A empresa Souza Lima manteve o vínculo pela grande exposição na última temporada.

A novidade, para 2019, é a chegada do Grupo Potencial. Pela parceria, o Potencial terá quatro placas em quadra, além de inserções nas transmissões da LNFTV e estar envolvido em ações durante a competição.