Liverpool lança novo uniforme para a temporada 2019/20; confira

O Liverpool lançou oficialmente nesta quinta-feira (18), seus uniformes principais (tanto para os jogadores de linha quanto para goleiro), para a próxima temporada. Com um design mais retrô, as novas peças fazem uma homenagem a Bob Paisley, um dos maiores treinadores da história do clube, que completaria 100 anos em 2019. Veja como ficou o visual das novas camisas dos Reds:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores
Liverpool novo uniforme

Crédito: Liverpool twitter oficial

Crédito: Liverpool twitter oficial

Os brasileiros Alisson e Roberto Firmino estiveram entre os modelos de divulgação do novo uniforme. O goleiro, que passará a usar o número 1 na próxima temporada, elogiou seu novo traje: “Eu estou realmente impressionado com o estilo da nova camisa de goleiro. Realmente vai chamar a atenção no campo e ficará ótimo junto com a nova camisa dos jogadores de linha”.

As novas roupas também terão sua versão para o time feminino do Liverpool, que teve suas representantes nas fotos de promoção. Veja como ficou o uniforme das jogadoras da equipe inglesa:

Crédito: Liverpool twitter oficial

Com listras verticais e a “assinatura” de Bob Paisley na parte de dentro da camisa (mais especificamente na nuca), o lançamento homenageia o uniforme usado pelo elenco do Liverpool na temporada de 1982/83, quando conquistou seu 14º título inglês, o último sob o comando do lendário técnico.

Após especulações sobre um possível acordo entre Nike e Liverpool para a próxima temporada, os novos uniformes feitos pela New Balance para 2019/2020 estão disponíveis em pré-venda, tanto no site da fornecedora quando na página oficial do clube inglês.

E você, o que achou dos novos mantos dos Reds?

LEIA MAIS:

Salah decide com gol e assistência na vitória do Liverpool sobre o Porto; veja lances e estatísticas do egípcio