Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luis Suárez marca no fim para o Barcelona e diz: “Mostramos que queremos levar esta La Liga”

Nesta terça-feira (02), o Barcelona buscou um empate na reta final do jogo contra o Villarreal por 4 a 4, no Estádio La Ceramica, com participação essencial de Lionel Messi, que veio do banco de reservas durante o segundo tempo, e Luis Suárez, que fez o gol de empate no minuto final.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Barcelona

Empolgado após a vitória, o uruguaio disse: Fizemos um ótimo jogo. Até o último momento mostramos que queremos levar esta Liga”, declarou Suárez em entrevista pós-jogo. 

Logo em seguida, comentou sobre o momento do jogo que o Barça poderia ter matado o confronto: “Coutinho tinha o 0-3 e poderíamos ter matado o jogo. Mas o Villarreal jogou sua vida. No final não desistimos e conseguimos um ponto”.

Suárez ainda comentou sobre se o fato de ter poupado alguns titulares, como Messi, Rakitic e Piqué, possa ter interferido na partida: “Com os jogadores que o Barça tem, não é desculpa.”

Por último, o atacante disse um pouco sobre o próximo jogo do Barça, que é contra o vice-líder Atlético de Madrid, no Camp Nou no próximo sábado: “Sabemos que temos muita chance (de ganhar a liga). Temos muitos pontos, mas é importante não perder. Estamos conscientes de que, se você cometer um erro, poderá pagar caro “, disse Suárez.

LEIA MAIS:

Barcelona fica indignado por jornalista relacionar Piqué com ameaças de morte; entenda o caso

Barcelona e Real Madrid vivem momentos opostos na temporada e isso reflete no abismo de público nos estádios; veja números