Futebol

Mãe de Cristiano Ronaldo relata desabafo de CR7 após derrota da Juventus

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Juventus

Cristiano Ronaldo está fora da Champions League. O fato não acontecia desde 2014/15, quando o português atuava pelo Real Madrid e foi eliminado pela própria Juventus. Acostumado a vencer, sendo tricampeão consecutivo com os merengues, CR7 não provava o sabor da derrota há algum tempo.

Após a partida, sua mãe, Dolores Aveiro, relatou a reação e o desabafo de Cristiano Ronaldo com a eliminação de seu time da Champions:

“Ficou triste, gosta de ir à final. Fica para a próxima. O que me disse? Mãe, não faço milagres”, relatou sua mãe em declarações para jornalistas após um jogo do Torneio Internacional Marítimo Centenário, competição em que Cristiano Ronaldo Jr. está disputando com a Juventus. A informação é do site português A Bola.

“O campeonato está correndo bem, faltou uma pontinha de sorte na Liga dos Campeões. Não podemos fazer nada, a vida continua”, finalizou ela.

O Ajax avança para à semifinal da Champions League, onde espera o vencedor entre Manchester City e Tottenham, jogo que ocorre nesta quarta-feira (17). A Juve foca suas forças apenas no Campeonato Italiano, competição que praticamente garantiu o título.

LEIA MAIS:

Com Juventus no topo, veja as maiores vítimas de Cristiano Ronaldo em jogos de Champions League