Manchester United x Barcelona: assista ao gol da partida válida pela Champions

Manchester United x Barcelona estão duelando nesta quarta (10), no Old Trafford, no primeiro duelo das quartas de final da Champions League. Objetivo, os catalães já largaram na frente do marcador, e estão em vantagem no confronto em um gol que contou com a ajuda do VAR (árbitro de vídeo) para ser validado.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução

Ao 12 minutos, Messi foi lançado na área, puxou pra ponta esquerda e jogou na cabeça de Suárez. O camisa 9, em condição legal cabeceou para as redes e inaugurou o marcador. A princípio, o assistente levantou a bandeirinha e gol foi invalidado. Após a checagem imediata no VAR, o tento dos visitantes foi confirmado.

O tento finda um jejum pessoal de Suárez sem gols nesta Champions, e também encerra um tabu de quatro anos sem o goleador marcar fora de casa na principal competição continental.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

 

FICHA TÉCNICA
MANCHESTER UNITED x BARCELONA

Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data: 10 de abril de 2019 (quarta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)
Assistentes: Filippo Meli (ITA) e Matteo Passeri (ITA)
VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

MANCHESTER UNITED: De Gea; Young, Smalling, Jones e Shaw; Matic, Fred, Pogba e Mata; Rashford (Martial) e Lukaku
Técnico: Ole Solskjaer

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet (Umtiti) e Alba; Busquets, Rakitic e Arthur; Messi, Suárez e Dembélé (Coutinho)

LEIA MAIS:
EX-PRESIDENTE DO MANCHESTER UNITED CONTA VERSÃO DIFERENTE SOBRE NEGOCIAÇÃO COM CRISTIANO RONALDO E DIZ: “TINHA UM TALENTO ESPECIAL
MAIORES LENDAS DE BARCELONA E REAL MADRID: MESSI E CRISTIANO RONALDO VENCEM ENQUETE DE JORNAL ESPANHOL; CONFIRA