Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes exalta vitória contra o Lara, mas faz alerta ao time do Cruzeiro

O Cruzeiro visitou o Deportivo Lara, na Venezuela, e cravou sua quinta vitória na primeira fase da Copa Libertadores. Apesar dos 15 pontos conquistados e os 100% de aproveitamento, Mano Menezes fez um alerta aos seus comandados, pois a tendência é que o grau de dificuldade aumente no mata-mata.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silca/Cruzeiro/divulgação

“É elogiável. Outros clubes brasileiros também têm adversários fracos em seus grupos e não conseguiram a pontuação que estamos fazendo. Nos deixa contentes, aumenta a confiança, mas com pés no chão. É a primeira fase da Libertadores só. Estamos nos preparando para chegar bem nas oitavas de final, e aí na hora do mata-mata poder resolver todos os problemas que estamos podendo resolver aqui”, alertou Mano Menezes, que posteriormente elogiou a postura da Raposa na vitória por 2 a 0.

“Esperávamos dificuldade em função de tudo o que estamos passando nos últimos dias, período de recuperação relativamente curto. Mas, a equipe já tem experiência e maturidade para saber se comportar em cima de dificuldades que vamos ter e que serão repetidas ao longo da temporada. Jogadores experientes, que já viveram situações como esta, se adaptam ao adversário, às condições do campo, que hoje estava muito pesado”, complementou o comandante do Cruzeiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após a vitória diante do Deportivo Lara, agora o Cruzeiro volta as atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece diante do Flamengo, no sábado (27), às 21h, no Maracanã.

LEIA MAIS:

FRED AMPLIA NÚMEROS POSITIVOS COM A CAMISA DO CRUZEIRO NA LIBERTADORES

As melhores notícias de esportes, direto para você