Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Márcio Goiano lamenta derrota no clássico mas enfatiza: “tem mais 90 minutos”

O Náutico saiu em desvantagem na decisão do Campeonato Pernambucano. A derrota para o Sport por 1 a 0, neste domingo, nos Aflitos, obriga os alvirrubros a vencerem por dois gols de vantagem no próximo jogo. Entretanto, o técnico alvirrubro Márcio Goiano afirma que o confronto contra os rubro-negros segue totalmente aberto.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Leo Lemos/Náutico

Para reverter a vantagem dos rubro-negros, Márcio Goiano destaca que a semana de treinamentos será fundamental para corrigir falhas. E também para dar tranquilidade que a equipe busque, primeiramente, fazer o primeiro gol na Ilha do Retiro. Para então buscar modificar o placar, que favorece ao Sport na decisão.

“Vamos trabalhar em cima do resultado, numa condição para chegar bem no domingo. Ainda temos 90 minutos de jogo, está tudo aberto. Vamos tirar lições no sentido de recuperação dentro de campo, pois temos jogadores que podem e vão render muito mais. É dar tranquilidade, mostrar o que aconteceu nesses primeiros 90 minutos para marcar nosso gol e igualar a disputa. Para depois buscar o título”, pontuou o treinador alvirrubro.

Márcio Goiano também frisou que a partida deste domingo foi muito equilibrada. E que um erro de sua equipe acabou decidindo o confronto: o lance do gol do Sport. Ele nasceu de uma jogada onde o lateral-esquerdo Sander estava em posição irregular antes de servir o atacante Ezequiel.

“No nosso erro conseguiram o gol. Numa bola que estava no nosso ataque, erramos o passe. O Sander estava em posição irregular e infelizmente perdemos essa primeira batalha”, lamentou o técnico.

LEIA MAIS: Náutico x Sport: assista aos melhores momentos do “Clássico dos Clássicos”