Futebol

Mbappé engrossa a lista de desfalques do PSG contra o Nantes

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação/PSG

O atacante Mbappé, do PSG, está fora da partida desta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília), contra o Nantes, no Stade de la Beaujoire, pela 28ª rodada do Campeonato Francês. O time parisiense joga pelo empate para confirmar o título.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Não foi revelado o motivo da ausência do jovem, que havia treinado normalmente na véspera da partida. Em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel não citou qualquer problema envolvendo o jogador.

O jornal “Le Parisien” levantou a hipótese de Mbappé ter sido afastado após fortes críticas à equipe depois da goleada sofrida para o Lille, no último domingo. O atacante afirmou que o PSG havia se comportado como time amador. Tuchel discordou do atleta.

A relação entre ambos já havia sido abalada em outubro do ano passado, quando o francês chegou atrasado a um treinamento e acabou sendo vetado para um compromisso do Campeonato Francês.

Contra o Nantes, o PSG também não terá os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, o lateral Meunier, o meia Di María e os atacantes Neymar e Cavani, todos vetados pelo departamento médico, além do volante Verratti e do meia Bernat, ambos suspensos.

O PSG lidera o Campeonato Francês, com 81 pontos ganhos, 17 à frente do Lille, segundo colocado.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: PSG anuncia transferência em definitivo de Lo Celso ao Betis