Mbappé nega ida para o Real Madrid e garante permanência no PSG

Kylian Mbappé, depois de vencer a Copa do Mundo com a França em 2018, vem fazendo uma grande temporada com o PSG, sendo o principal jogador da equipe em 2018/19. Especulado no Real Madrid, o atacante comentou sobre a situação em entrevista ao Canal+.

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter PSG

“Estou aqui e estou muito comprometido com o projeto do PSG. O retorno de Zizou (Zinedine Zidane) é muito bom para o Real Madrid, mas eu continuarei os assistindo apenas como espectador”, afirmou Mbappé, após confirmar o título francês com o PSG neste domingo (21).

Sem Cristiano Ronaldo desde a temporada passada, o jovem francês de 20 anos seria o principal alvo de Zidane para a próxima temporada, com o objetivo de trazer um grande jogador para ser a principal referência técnica do time.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além de Mbappé, Eden Hazard, do Chelsea, também é um dos grandes alvos do Real Madrid para reforçar seu elenco, que passará por uma grande reformulação após uma temporada muito abaixo do esperado.

A jovem sensação do PSG marcou um hat-trick na vitória por 3 a 1 contra o Mônaco que garantiu o título do Campeonato Francês para seu time. Com isso, ele encosta em Lionel Messi na briga pela chuteira de ouro, chegando aos 30 tentos contra 33 do argentino do Barcelona.

LEIA MAIS:

Mbappé faz hat-trick e se aproxima de Messi na briga pela Chuteira de Ouro 2018/19