VÍDEO: Veja os melhores momentos de Fluminense x Santa Cruz

Fluminense x Santa Cruz se enfrentaram pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, no Maracanã, e a equipe carioca fez ótima apresentação. O confronto marcou o retorno do atacante Pedro aos gramados. Veja os melhores momentos.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O primeiro gol saiu no início do primeiro tempo. Após jogada trabalhada, o lateral-direito Gilberto invadiu a área, bateu forte, a bola desviou e enganou o goleiro, que não conseguiu evitar a abertura do placar.

O segundo gol também contou com a participação de Gilberto. O lateral recebeu pela direita, ameaçou ir ao fundo, mas brecou e deu lindo passe de calcanhar para Luciano. Sem dominar, o atacante bateu de curva, bonito, no ângulo, para fazer o segundo gol do Fluminense.

Aos 5 minutos do segundo tempo, o lance mais esperado pela torcida veio. Mas não foi nenhum gol, sequer um drible, e sim uma substituição. Por lesão, Yony González pediu para sair. Em seu lugar, Fernando Diniz colocou Pedro, que não jogava desde o meio do ano passado.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton (Léo Arthur), Alan e Ganso (Dodi); Everaldo, Luciano e Yony González (Pedro). Técnico: Fernando Diniz

Santa Cruz: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo e Allan Dias (Diego Lorenzi); Dudu (Luiz Felipe), Augusto (Elias) e Pipico. Técnico: Leston Junior

Fluminense x Santa Cruz
4ª fase da Copa do Brasil
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
Zagueiro do Vasco diz que vantagem do Santos é ‘considerável’ e admite que time não está correspondendo