Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: Veja os melhores momentos de Liverpool x Huddersfield

Liverpool x Huddersfield se enfrentaram nesta sexta-feira (26) em partida que marcou a abertura da 36ª rodada da Premier League 2018/2019. Veja os melhores momentos do confronto.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Liverpool

O primeiro gol do Liverpool saiu praticamente na saída de bola. Aos 15 segundos de partida, Mohamed Salah recebeu a bola na intermediária ofensiva e deu lindo passe para Naby Keita. O jogador apenas bateu cruzado para tirar do goleiro e fazer 1 a 0.

O segundo gol dos Reds veio aos 22 minutos da etapa inicial. O lateral esquerdo Robertson nem chegou à linha de fundo para arriscar cruzamento para a área e encontrar Sadio Mané, que em uma de suas novas especialidades, de cabeça, venceu mais uma vez o goleiro do Huddersfield para fazer 2 a 0.

O terceiro foi um golaço de Mohamed Salah. O camisa 11 recebeu lindo lançamento de Alexander-Arnold e precisou de apenas um toque na bola para encobrir o goleiro e marcar mais um, ainda no primeiro tempo.

Aos 21 da etapa final, Mané, mais uma vez de cabeça, completou cruzamento de Henderson e marcou mais um para os donos da casa.

O quinto gol veio aos 38 minutos do segundo tempo, mais uma vez com Mohamed Salah. O suíço Shaqiri, que entrou na vaga de Wijnaldum, encontrou Robertson em velocidade. O lateral esquerdo se projetou ao fundo e rolou para o meio, na medida para o egípcio empurrar para o fundo das redes: 5 a 0.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold (Joe Gomez), Lovren, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum (Shaqiri) e Naby Keita; Salah, Sturridge (Chamberlain) e Mané. Técnico: Jurgen Klopp

Huddersfield: Lossl; Smith, Schindler, Kongolo e Durm; Stankovic (Pritchard); Mbenza (Kachunga), Hogg, Bacuna e Ahearne-Grant; Mounié (Lowe). Técnico: Jan Siewert

Leia mais:
Melhora física, velocidade e novas oportunidades: veja o que mudou no Palmeiras após 15 dias de treino