Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi é eleito o melhor jogador do Campeonato Espanhol de março

Lionel Messi foi eleito, nesta sexta-feira (5), o melhor jogador do Campeonato Espanhol de mês de março. No período, o atacante do Barcelona marcou seis gols em quatro jogos.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Facebook FC Barcelona

Messi balançou as redes uma vez na vitória por 3 a 1 contra o Rayo Vallecano. Fez dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol.

Além disso, deixou a marca três vezes contra o Real Bétis, jogo em que foi aplaudido pelo torcedor adversário.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O craque argentino também participou da vitória do time catalão por 1 a 0 sobre o Real Madrid, em pleno estádio Santiago Bernabéu.

Próximo jogo

O Barcelona enfrenta o Atlético de Madrid neste sábado (6), no estádio Camp Nou. O jogo inicia às 15h45, horário de Brasília.

O confronto reúne líder e vice-líder do Campeonato Espanhol. O treinador do time colchonero, Diego Simeone, elogiou Messi na coletiva pré-jogo.

“Está fazendo uma temporada extraordinária com os jogadores que têm”, disse. Simeone também falou sobre os gols de falta marcados pelo craque argentino.

“Qualidade pura. Há momentos em que a precisão cresce e isso está ocorrendo com Messi”, completou.

Leia mais:

Edmilson evita comparar Mbappé a Cristiano Ronaldo e Messi: “não é lógico”