Mirassol x Red Bull Brasil: veja a provável escalação do Leão no Troféu do Interior

Na noite desta segunda-feira (1), Mirassol e Red Bull Brasil se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Troféu do Interior. A partida terá início às 20h e será realizada no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Veja a provável escalação do Leão para a partida de logo mais.

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Mirassol Futebol Clube

Situação do Leão

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Mirassol não conseguiu se classificar para as quartas de final da competição. Com duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas, o Leão acumulou onze pontos, e terminou na terceira posição do grupo C. Sua chave também foi composta por Corinthians, Ferroviária e Bragantino.

Apesar de não ter avançado no Paulistão, o Mirassol conseguiu se classificar para o Troféu do Interior. Na primeira fase do torneio, o clube passou pelo Guarani. Jogando em casa, o Leão venceu por 2 a 0, construindo boa vantagem. O jogo da volta, em Campinas, proporcionou muitas emoções. O Bugre chegou a abrir 2 a 0, mas o Mirassol buscou o empate em 2 a 2, garantindo a classificação à semifinal.

Provável escalação do Leão

A eliminação no Campeonato Paulista provocou um desmanche no Leão da Alta Araraquarense. Com isso, o clube vem apostando na categoria de base para alcançar o título, que garante vaga na próxima Copa do Brasil. Sendo assim, o técnico Luciano Deitos prometeu mesclar a equipe com talentos do sub-20 e com atletas que permaneceram no clube.

Na tarde de domingo (31), a equipe realizou um treinamento no estádio Maião. Sem desfalques por lesão ou suspensão, a tendência é que Deltos mande a campo a mesma base do time que empatou com o Guarani em 2 a 2. Armada no esquema 4-3-3, a provável escalação do Leão é:

Matheus Aurélio; Sandoval, Leandro Amaro, Riccieli e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião e Maílton; Rodolfo, Carlão e Felipe Augusto.

Situação do Toro Loko

Antes de virar Red Bull Bragantino, o clube busca de despedir de Campinas com o título do Troféu do Interior. Na primeira fase do Paulistão, o Toro Loko foi dono da melhor campanha. Atuando no grupo A, a equipe somou 27 pontos, e ficou à frente de Santos, Ponte Preta e São Caetano.

Próxima fase e jogos de volta

Quem avançar entre Red Bull Brasil e Mirassol irá enfrentar o vencedor da outra semifinal, que está sendo disputada entre Ponte Preta e Oeste. No último sábado (30), em jogo na Arena Barueri, os clubes empataram em 2 a 2. A volta ocorrerá no dia (7), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O jogo de volta entre Toro Loko e Leão ocorrerá no dia 8 de abril (segunda-feira), também no Moisés Lucarelli.

Leia mais: Jogo é interrompido em 2 a 0, mas termina empatado em 1 a 1 em nova disputa na Venezuela; entenda

Opinião: Parceria entre Red Bull e Bragantino trará benefícios