Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na Arábia, jogador do Atlético brilha com dois gols sobre o time de Otero; assista

Na última sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Saudita, dois jogadores do Atlético-MG roubaram a cena no duelo entre Al Wehda e Al Faisaly. A partida terminou com a vitória dos visitantes.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução/Twitter

Aos 11′ minutos do segundo tempo, Romulo Otero abriu o placar para os donos da casa. Resultado este que mantinha o Al Wehda na frente do rival na tabela de classificação.

No entanto, foi aí que brilhou a estrela de Denílson, que também pertence ao Galo. Em seis minutos, o atacante marcou por duas vezes e garantiu a virada do Al Faisaly.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após uma rápida troca de passes pelo meio, Denílson recebeu na entrada da área, driblou o marcador e bateu firme para deixar tudo igual.

Mais tarde, desta vez em jogada pelo lado esquerdo do campo, Denílson foi servido na área e de primeira mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Faisaly ultrapassou o Wehda e ocupa agora a sexta posição, com 40 pontos. O vínculo de empréstimo de Denílson com os árabes é válido até maio deste ano. Com o Atlético, o jovem possui contrato até 2023.

LEIA MAIS:

ELIAS DISPARA CONTRA ARBITRAGEM NA FINAL DO MINEIRO: ‘VEM E FAZEM ESSA M…’

ATLÉTICO-MG DEFINE PALCO DO SEGUNDO JOGO DA FINAL CONTRA O CRUZEIRO