Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Márcio Goiano enaltece Jorge Henrique e destaca evolução do Náutico na temporada

Contestado por parte da torcida alvirrubra desde a sua chegada no Náutico, o meia-atacante Jorge Henrique sempre foi um dos homens de confiança do técnico Márcio Goiano. Após o expressivo triunfo sobre o Ceará, que garantiu o Timbu na semifinal da Copa do Nordeste, o comandante voltou a elogiar o jogador e destacar a sua importância no plantel.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Léo Lemos - Divulgação - Náutico

“Ele (Jorge Henrique) é um jogador que tem personalidade. Ele veio para o Náutico sempre disposto a dar o seu melhor e tem procurado fazer isso. No início, ele teve uma certa dificuldade, mas todos nós tivemos e depois a equipe cresceu de forma natural. É um jogador muito importante e vai ser por muito tempo ainda na equipe do Náutico”, afirmou Márcio.

Márcio Goiano também aproveitou para destacar a evolução da sua equipe que nas primeiras partidas do ano teve alguns tropeços, mas que agora está invicta há 18 jogos.

“Sabíamos das dificuldades, mas o mais importante é que esses jogadores estão crescendo no momento certo, jogos decisivos e momentos importantes pro clube. Rendimento quando cresce, os jogadores também têm a ganhar com isso, pois está todo mundo observando e a vida deles passa muito rápido. Então, eu vejo eles querendo aproveitar sempre da melhor forma possível dentro de campo”, explicou.

LEIA MAIS: