Neto surta com gol do título do Corinthians durante programa ao vivo

O apresentador Neto, ex-jogador do Corinthians, nunca escondeu seu amor pelo clube do Parque São Jorge no campo e exercendo sua profissão após a aposentadoria. E no início da tarde deste domingo (21) não foi diferente, desta vez durante a exibição ao vivo do programa “3º Tempo”, comandado por Milton Neves.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atração já estava no ar quando o Corinthians marcou o segundo gol contra o São Paulo, anotado por Vagner Love, quando o placar já se encaminhava para os acréscimos da partida e uma eventual disputa de pênaltis.

Neto, que estava entre os comentaristas da edição, não conseguiu conter a vibração ao saber sobre o segundo gol corintiano. “Gol do Corinthians. Foi gol do Corinthians. Por quê você não falou? 2 a 1 para o Corinthians. Cambada de secador. Aqui dentro, lá na edição, todo mundo… os antis, chupa!”, disparou o ex-jogador.

Após o empate sem gols do jogo da ida, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, com gols de Danilo Avelar e Vagner Love, e chegou ao seu 30º título Paulista – o clube lidera o ranking de conquistas estaduais.