Neymar, Gabriel Jesus, Nenê, Lucas Lima e Arthur participam de desafio de CS GO

O time FURIA, do game Counter-Strike:Global Offensive, organizou um desafio entre seus integrantes, formado por estrelas do futebol brasileiro atual. A partida, que segue as mesmas regras do competitivo, foi casual, com a participação de Neymar e Gabriel Jesus.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Twitter

Por voto popular, os cinco melhores jogadores de cada time foram definidos, de acordo com o SporTV. Além de Neymar e Gabriel Jesus, participaram ainda Nenê, meia do São Paulo, Arthur, do Barcelona e Lucas Lima, do Palmeiras. Também esteve presente o profissional de pôquer e estusiasta dos eSports, André Akkari.

Os cinco melhores da série foram definidos para participar de uma partida contra o time da FURIA. Foi acertado que, caso o time profissional perdesse apenas uma rodada, todos os jogadores teriam de postar brincadeiras em seus perfis nas redes sociais.

O Time Neymar venceu as duas partidas e garantiu a vitória. Igualmente, os escolhidos para jogar o duelo foram, além do astro do PSG, Gabriel Jesus, Arthur, Lucas Lima e Cris Guedes (sócio da organização).

Uma jogada de Gabriel Jesus fez com que os ciberatletas da FURIA fossem derrotados. Em um round, tiveram suas prendas pagas nos respectivos perfis no Instagram, posteriormente.

LEIA MAIS

CS:GO: Calendário e grupos da DreamHack Rio são divulgados