Neymar visita Pelé no hospital e põe fé na vitória do Santos no clássico alvinegro: “hoje dá Peixão”

Pelé continua internado em um hospital de Paris, para tratar uma infecção urinária, e nesta segunda-feira (08) recebeu a visita de Neymar, que resolveu aproveitar o momento para homenagear o Rei nas suas redes sociais, e ainda apostar na classificação do Santos contra o Corinthians hoje à noite. Veja.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: Reprodução/Facebook

Nos comentários da foto com o Pelé, Neymar aproveitou para desejar sorte e confiar em uma vitória do Santos no jogo desta segunda-feira (08), contra o Corinthians, que vale uma vaga na final do Paulistão: “Hoje dá Peixão… sim ou sim!!!”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Não demorou muito para os amigos corintianos do craque do PSG responderem e alfinetarem os santistas, dizendo que o Corinthians vai confirmar a vantagem. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, e enfrentar o São Paulo na final; como o Timão venceu o primeiro jogo por 2 x 1, os comandados de Sampaoli precisam repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar que os comentários no Instagram oficial do camisa 10 do Brasil são limitados para as pessoas seguidas por ele.

A bola irá rolar às 20h no Pacaembu, em São Paulo, com transmissão AO VIVO para todo o Brasil pelo Premiere.

 

Veja o post:

View this post on Instagram

Rei 👑 @pele

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Neymar e Pelé: Saiba quantos títulos têm nessa foto ‘pesada’ do atacante

Santos terá novo patrocínio em semifinal do Paulistão contra Corinthians