Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nícolas diz que “o Paysandu não merece estar na Série C” e comenta a chegada de reforços: “vêm pra somar”

O Paysandu voltará a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, depois de cinco anos. A estreia do time bicolor está marcada para o dia 27 de abril. Será fora de casa, contra o Ypiranga-RS, às 17h15. O meia-atacante alviceleste Nícolas elogiou o adversário.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Flickr Paysandu

Além disso, mostrou confiança nas chances de acesso. “O Paysandu não merece estar na Série C do Campeonato Brasileiro”, iniciou Nicolas.

“Acredito que o lugar dele, no mínimo, seja uma Série B. A gente vai buscar, vai galgar no campeonato, jogo a jogo pra buscar esse objetivo (o acesso). Temos plenas condições”, acrescentou.

“Esperamos iniciar (a Série C) com o pé direito fora de casa, lá em Erechim no próximo sábado (27), um jogo muito difícil. Mas a gente tá totalmente preparado”, destacou Nicolas.

O Paysandu oficializou, nesta segunda-feira (22), a contratação de mais três jogadores. São eles, os volantes Uchôa e Wellington Reis, além do meia-atacante Diego Rosa.

Anteriormente, o Papão já havia anunciado os atacantes Jheimy e Pimentinha, além do lateral-direito Tony.

“São jogadores que vêm pra somar, pra nos ajudar. Tenho certeza que isso abre possibilidades pro professor (Léo Condé, técnico) também. Isso ajuda bastante ele. Espero que eles possam se adaptar o mais rápido possível”, continuou Nicolas.

Aprendizados

O Paysandu terminou o Parazão 2019 em quarto lugar. Foi bem na fase de grupos. Terminou com a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa.

No entanto, o Papão fraquejou na semifinal e foi eliminado para o Independente de Turucuí, vice-campeão.

“A gente tem que tirar alguma coisa de aprendizado. O professor Léo (Condé) agora teve um pouquinho mais de tempo pra implementar o estilo de jogo dele”, admitiu Nicolas.

“Os jogadores que estão chegando também vão incorporar o elenco. Temos tudo pra estarmos totalmente preparados. Esperamos ter aprendido com nossos erros”, finalizou.

Leia também:

Nícolas projeta adversário “bem treinado e organizado” na estreia pela Série C e alerta: “não podemos errar”

Série C: CBF publica tabela detalhada de nove jogos de Remo e Paysandu; veja o calendário completo

Paysandu vai ter “logística bem complicada” na Série C, afirma Felipe Albuquerque