Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Bayern dispara após quase ser eliminado da Copa da Alemanha em casa por time da segunda divisão

Bayern x Heidenheim foi um dos jogos das quartas-de-final da DFB-Pokal (Copa da Alemanha). A partida aconteceu na Allianz Arena, nesta quarta-feira (03). A peleja, surpreendente, viu uma série de eventos e acabou com um placar cheio de gols: 5×4 para os mandantes. Apesar da vitória, os responsáveis pelo maior campeão alemão saíram decepcionados com a atuação. Um deles foi Niko Kovac, técnico bávaro. Em coletiva, ele criticou duramente seus comandados.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Na entrevista coletiva após Bayern x Heidenheim, Niko Kovac não poupou críticas aos seus atletas. Primeiramente, ele falou que teve um jogo que “nunca experimentou”. Depois, seguiu fazendo comentários negativos. “O que realmente me incomoda, decerto, é o fato de o Bayern não conseguiu administrar um 4×2 em casa contra uma equipe da segunda divisão (2. Bundesliga). Quando esse resultado aparece, você deveria ser um vencedor claro”, disparou.

Apesar não deixar de enaltecer o grande jogo do Heidenheim, Niko Kovac preferiu focar eu seus atletas. “Eu não esperava que esse jogo fosse ficar tão selvagem quanto ficou. Nós, definitivamente, não podíamos conceder quatro gols a uma equipe que está na 2. Bundesliga em casa, com todo respeito a eles. Isso não vai funcionar”.

Apesar dos pesares, Niko Kovac, ao menos, fez um elogio ao seu time, Afirmou que está “naturalmente satisfeito com a moral que a equipe mostrou”, finalizou.

Nas últimas partidas, os bávaros golearam o Mainz, mas empataram com o Freiburg. O tropeço fez com que o Borussia Dortmund assumisse a ponta do certame – em grande jornada de Paco Alcácer e da Muralha Amarela. Niko Kovac também chamou Bayern x Borussia Dortmund de “irrelevante“.

LEIA MAIS
Craque alemão revela mais uma lesão, mas tranquiliza: “Estou bem, caso contrário não entraria em campo”
Novo técnico do lanterna do Alemão muda treino: a cada finalização errada, 20 flexões de braço, enfim
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”