Notícias do Atlético-MG: veja tudo sobre o Galo nesta terça (16)

O elenco do Atlético-MG iniciou hoje sua preparação para o segundo jogo contra o Cruzeiro, valendo o título do Campeonato Mineiro. Vale lembrar que a partida acontece sábado, no Independência.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Atlético

Crédito: Divulgação

O TORCEDORES.COM separou as principais notícias desta terça no Atlético-MG!

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: CLUBE ATUALIZA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS

Agora pouco, uma nova parcial de ingressos vendidos foi divulgada. Depois de sair atrás na confronto de ida, o Galo conta com o apoio da sua torcida para reverter a vantagem da Raposa. Por isso, 14.112 bilhetes foram comercializados de forma antecipada para Atlético-MG x Cruzeiro.

DM: ATLÉTICO-MG ATUALIZA SITUAÇÕES DE LUAN, CAZARES E RÉVER

Para este compromisso, o técnico Rodrigo Santana não sabe se poderá contar com três titulares. Hoje, o departamento médico do Atlético-MG decidiu detalhar as situações de Luan, Cazares e Réver.

ZÉ WELISON COMENTA VOLTA DO ATLÉTICO AO INDEPENDÊNCIA E PROJETA CLÁSSICO CONTRA O CRUZEIRO

Logo após o revés sofrido nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Mineiro, a diretoria do Atlético confirmou que o clássico da volta aconteceria no Independência. Precisando de uma vitória simples para levantar a taça, o volante Zé Welison comentou sobre a volta do Galo ao Horto e projetou o clássico diante do Cruzeiro.

PRESIDENTE FALA SOBRE EVENTUAL INTERESSE DO ATLÉTICO EM ROGÉRIO CENI

Campeão do Brasileirão da Série B e perto de conquistar o Cearense, Rogério Ceni tem chamado a atenção da cúpula atleticana, que ainda discute internamente o próximo alvo. Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, reage com tranquilidade sobre o tema e diz que não chegou nenhuma proposta pelo treinador.

RODRIGO SANTANA CORRE CONTRA O TEMPO PARA AJUSTAR ATLÉTICO ATÉ A FINALÍSSIMA DO MINEIRO

Como o Galo joga diante de sua torcida e dependendo apenas de uma vitória simples para ficar com o título, no geral o técnico Rodrigo Santana aprovou a atuação da equipe nos primeiros 90 minutos da final. Contudo, o comandante do Galo apontou alguns problemas que precisam ser corrigidos.