Notícias do Corinthians: veja o que rolou nesta terça (9)

Com objetivo de deixar o torcedor do Corinthians informado com as principais novidades do Santos, o Torcedores.com volta com mais um resumo diário de notícias do Timão nesta terça-feira (9). 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Agradecimentos de adversário do maior rival

O Junior Barranquilla, da Colômbia, está no Brasil para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira, em jogo da Libertadores. O clube usou as redes sociais para agradecer ao Corinthians pela hospitalidade.

Adversário do Palmeiras na Libertadores agradece Corinthians por hospitalidade

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Relembrou momento marcante

Campeão mundial com o Corinthians, o volante Ralf relembrou a invasão corintiana no Japão em 2012, durante participação no programa Tudo Menos Futebol, da TV Corinthians.

Ralf relembra ‘invasão’ da torcida do Corinthians no Mundial de 2012: “deve ter gente endividada até hoje”

Xingou o árbitro

Em vídeo de comemoração da classificação do Timão para a final do Campeonato Paulista, o atacante Cleyson aparece xingando o árbitro da partida contra o Santos, Raphael Claus.

Clayson xinga árbitro em vídeo de comemoração do Corinthians: “Claus, filho da p…”

Cássio está com moral

Durante o programa Globo Esporte desta terça-feira (9), o comentarias Casagrande destacou a grande atuação de Cássio contra o Corinthians, disse que ele é o melhor goleiro do Brasil e o comparou com o alemão Neuer.

Casagrande diz que Cássio é melhor goleiro brasileiro em atividade e o compara a Neuer

Por falar em Cássio….

Após a grande atuação contra o Santos, Cássio se tornou o goleiro com mas defesas difíceis no Campeonato paulista até o momento.

Após atuação de gala contra o Santos, Cássio se torna o goleiro com mais defesas difíceis no Paulistão