Notícias do Fluminense: veja o que rolou nesta quinta (18)

Na noite de ontem, o Fluminense bateu o Santa Cruz pelo placar de 2×0 e abriu vantagem na quarta fase da Copa do Brasil. O resultado, que deixou o Tricolor próximo da classificação, poderia ter sido ainda mais elástico segundo avaliação de jogador e técnico. Uma das grandes novidades foi o retorno de um artilheiro.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Confira, AGORA, as PRINCIPAIS notícias do Fluminense nesta quinta-feira!

PEDRO COMEMORA VOLTA AOS GRAMADOS APÓS OITO MESES COM VITÓRIA DO FLUMINENSE

O jogo de ontem marcou o retorno do atacante Pedro. Depois de ficar afastado por oito meses, o jogador voltou a atuar no triunfo sobre o Santa Cruz. “Gratificante. Foi uma vitória enorme na minha vida, momento muito difícil pra mim que Deus me deu força para superar. Quero agradecer o carinho de todos que me apoiaram”, declarou.

DINIZ ACREDITA QUE FLUMINENSE PODERIA TER GOLEADO SANTA CRUZ

O 2×0 sobre o Santa Cruz foi pouco, na avaliação de Fernando Diniz. O técnico, na coletiva pós-jogo, disse não ter gostado da etapa complementar realizada pelo Tricolor. “O time jogou muito bem no primeiro tempo. Poderíamos ter tido uma vantagem maior. Nós fizemos dois gols, não é algo para se desconsiderar. Mas tivemos uma queda de rendimento no segundo tempo que não teve razão. A gente deveria ter continuado a pressionar”, avaliou.

“PODERIA TER SIDO MAIS”, AFIRMA CAIO HENRIQUE APÓS FLUMINENSE VENCER SANTA CRUZ NO MARACANÃ

Assim como o técnico Fernando Diniz, Caio Henrique também avaliou que o Fluminense poderia ter vencido o Santa Cruz por mais de dois gols. “A equipe foi consistente. O Santa Cruz veio para se defender e sair no contra-ataque. A gente não poderia falhar… Fomos felizes nas chances que tivemos e poderíamos ter saído com o placar mais elástico, mas hoje não deu”, comentou.

MERCADO DA BOLA: EVERALDO, DO FLUMINENSE, FALA SOBRE O INTERESSE DO CORINTHIANS

O atacante Everaldo deve estar mesmo de saída do Fluminense. Depois de seu pai confirmar a mudança de time, o jogador falou sobre as especulações de transferência para o Corinthians. “Às vezes tem algumas pessoas que induzem a gente a falar coisas que não existem. Quero deixar bem claro que tenho contrato com o Velo Clube e com o Fluminense, estou focado aqui. Até o dia 17 tem muita coisa para resolver”, desconversou.

LATERAL DO FLU SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NO RIO

Um fato lamentável marcou o pós-jogo de Fluminense e Santa Cruz. Autor de um dos gols da vitória por 2×0, o lateral-direito Gilberto sofreu uma tentativa de assalto na linha amarela, durante a madrugada. Felizmente, foi só um susto, destacou o defensor.

SAIBA QUAL O PRÓXIMO JOGO DO FLU APÓS A VITÓRIA SOBRE O SANTA CRUZ

Na noite de ontem, o Fluminense bateu o Santa Cruz, no Maracanã, pelo primeiro jogo da quarta faz e da Copa do Brasil. Agora, a equipe se prepara para a partida da volta contra os pernambucanos. O segundo duelo será na próxima quinta-feira, dia 25, às 21h30min, no estádio do Arruda.