Futebol

Atlético de Madrid renova com Oblak e goleiro ganha aumento de salário

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid anunciou renovação de contrato com uma peça-chave: Jan Oblak. O goleiro assinou até 2023 e, segundo a imprensa espanhola, ganhará salário de 10 milhões de euros (R$195,3 milhões) por temporada.

“Estou muito contente e feliz por estar aqui. Sempre darei o melhor de mim para defender com tudo estas cores. Vou seguir trabalhando duro”, ressaltou em entrevista para o site oficial do clube espanhol.

A negociação entre Atlético de Madrid e Oblak foi demorada. As partes não entravam em acordo por conta das questões salariais. Com boas atuações, o esloveno despertava interesse de outras equipes da Europa.

O goleiro tem números bons pelos Colchoneros. Desde que chegou, há cinco anos, contabiliza 203 jogos. Desse número, em 115 oportunidades, ele não foi vazado, o equivalente a 56,6%.

De contrato renovado, Oblak entra em campo pelo Atlético de Madrid neste sábado (20). A equipe mede forças com o Eibar, no estádio Municipal de Ipurua, às 11h15 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS
SERGIO RAMOS ORGANIZA JANTAR PARA ELENCO DO REAL MADRID E LEVA “BOLO” DE TRÊS COMPANHEIROS
NEYMAR E PELÉ: SAIBA QUANTOS TÍTULOS TÊM NESSA FOTO ‘PESADA’ DO ATACANTE
COLCHONERIS TÊM QUANTIA MILIONÁRIA PARA REFORMULAR DEFESA NA PRÓXIMA TEMPORADA