
Crédito: Ricardo Duarte;SC Internacional
Logo na primeira pergunta da entrevista coletiva, Odair Hellmann foi confrontado, enfim. Quando interrogado sobre um suposto pragmatismo ao pensar no volume de jogo colorado em Alianza Lima x Inter, o técnico foi enfático, porém. “Nós fizemos um grande jogo hoje, certamente. Criamos seis, sete situações, bola na trave. Um gol podia ocorrer ainda no primeiro tempo, aliás. Poderíamos ser mais efetivos, mas tivemos posse, triangulação, transição. Esse time não é pragmático, é consistente e, mais uma vez, venceu a partida, então. Construímos, seguramos e poderíamos fazer um placar mais elástico pelo que criamos”, respondeu.
Na mesma entrevista coletiva, ele tranquilizou a torcida do Inter acerca de Paolo Guerrero. No Twitter, porém, Odair Hellmann foi criticado por conta da posição em que escalou Martín Sarrafiore. Em jogos anteriores, ele reclamou da arbitragem, valorizou o elenco com que trabalha, perdoou Nonato pela expulsão no GreNal 418 e mostrou ser bem informado.
Em Alianza Lima x Inter, Patrick foi muito elogiado pela atuação no Twitter pela torcida colorada, aliás. Na mesma rede social de microblogs, os torcedores do Internacional reclamaram bastante da arbitragem, porém. Eles queriam que Pedro Gallese, goleiro dos Íntimos, fosse expulso após abandonar a meta e colocar a mão na bola.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras
TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL