Torcedores – Notícias Esportivas

Odair tranquiliza torcida colorada após Guerrero deixar Alianza Lima x Inter lesionado: “Está bem”

Alianza Lima x Inter é um dos jogos da quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, decerto. A partida acontece no estádio Monumental, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (Horário de Brasília), aliás. A peleja, então, acabou com vitória do Internacional: 1×0. O tento da vitória, certamente, foi marcado por Rodrigo Moledo. O jogo, porém, trouxe uma preocupação para o Colorado. Paolo Guerrero deixou o campo mancando, todavia. Mas, na entrevista coletiva após o cotejo, o técnico Odair Hellmann tranquiliizou a torcida.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

“Nós temos que esperar um ou dois dias após a partida, certamente. Temos que aguardar e esperar, decerto. Mas, por ora, ele está bem”, afirmou Odair Hellmann após ser perguntando pela imprensa peruana sobre Paolo Guerrero, enfim, após Alianza Lima x Inter.

A resposta do técnico veio, assim como a pergunta, em espanhol, aliás. Confira no vídeo abaixo, do repórter Eduardo Deconto, da TV RBS, afinal:

O peruano tem agradado a torcida colorada com suas atuações após a volta da suspensão por doping – e não deixou de reclamar da arbitragem no GreNal 420, que decidiu o Gauchão 2019. Paolo Guerero não deixou, porém, de buscar o que ele entende ser o mais justo no imbróglio em que se meteu buscando qualificar seu país para a Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. Ele, também, não deixou de expressar sua satisfação em enfrentar o Alianza Lima. É a equipe do coração do atleta e de toda a família do jogador, segundo o próprio.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL