OpenAI surpreende e vence campeões do TI8 em partida no Dota 2

Campeã mundial no último The International, a OG foi surpreendida pelo OpenAI (Inteligência Artificial) nesse final de semana. A chinesa enfrentou os “robôs” em sua série melhor de três e acabou saindo com a derrota por 2 a 0.

Gabriel Reis
Colaborador do Torcedores

Durante o TI8 (The International 8), algumas equipes, incluindo a paiN Gaming, na época representada pelos atuais jogadores da Chaos E.C, conseguiram vencer o OpenAI, mesmo com suas dificuldades. Entretanto, parece que a Inteligência evoluiu e aprendeu com as derrotas, já que neste fim de semana conseguiu vencer a OG, atual campeã do TI, maior evento do circuito de campeonatos de Dota 2. Embora o primeiro jogo tenha sido disputado e chegado ao fim aos 38 minutos, o segundo foi bem mais limpo para a Inteligência, chegando ao fim após os 21 minutos.

Embora pareça o contrário, o sistema do OpenAI ainda não está totalmente desenvolvido, ou seja, o programa não está no seu 100%. Em 2019, é esperado que os responsáveis pelo projeto trabalhe para inserir um leque maior de escolhas aos robôs, o que poderá ser visto em Shangai, durante a nona edição do The International.

Fonte: VPEsports

LEIA MAIS

JDG na final da LPL: jogadores e técnico falam em coletiva após vitória contra FPX na semifinal

Equipe de transmissão inglesa do Major de Dota 2 na Disneyland é revelada