Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: veja a escalação ideal do São Paulo para derrotar o Corinthians na final do Paulistão

O São Paulo encara o Corinthians neste domingo (21), em Itaquera. A bola rola logo mais, 16h, horário de Brasília, na grande final do Campeonato Paulista de 2019. Para ser campeão, o Tricolor Paulista precisa entrar em campo com a melhor formação disponível.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

E isso passa pela utilização de Hernanes. É o principal jogador do elenco são-paulino. Mesmo não reunindo condições de jogo ideais, é fundamental sua presença em campo por pelo menos 60 minutos. Por isso precisa iniciar o duelo. Na segunda etapa, Cuca terá opções de Jucilei ou Nenê dependendo das necessidades e do momento do clássico.

No ataque, sem a presença de Pablo, o ideal é utilizar Gonzalo Carneiro, para manter as características da equipe titular. Everton Felipe seria uma melhor opção para mudar o jeito do time jogar na segunda etapa, caso necessário. No mais, sem novidades na formação ideal do São Paulo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Sendo assim, a escalação ideal do Tricolor Paulista para a grande final é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Hernanes e Igor Gomes; Everton, Antony e Gonzalo Carneiro.

A bola rola logo mais, 16h (de Brasília), para o clássico entre Corinthians e São Paulo. O jogo será em Itaquera. No jogo de ida, o Majestoso terminou empatado em 0 a 0. O que acharam desta escalação ideal do Tricolor para o duelo decisivo? Deixe o seu comentário.

LEIA MAIS

Corinthians x São Paulo: 5 jogadores do Tricolor Paulista que podem decidir a final

As melhores notícias de esportes, direto para você