Ouça: narração empolgada de gol de Guerrero pelo Inter vira notícia no Peru

Principal narrador da Rádio Inferno, emissora de web voltada ao público colorado, Thiago Suman virou notícia até mesmo na imprensa peruana por sua empolgada locução do gol de Paolo Guerrero, no último sábado, contra o Caxias. De cabeça, o jogador balançou as redes aos 36 minutos da etapa inicial e abriu o caminho para o Inter vencer por 2×0, garantindo vaga na final do Gauchão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Suman adaptou a sua descrição do gol à música “Praieiro”, popularizada no Brasil inteiro por Jammil e Uma Noites, e assim narrou o primeiro gol do peruano logo em sua estreia:

“Goooooooooooooool… acabou o caô, acabou o caô! Liberdade cantou, Guerrero anotou! Sou artilheiroooô, sou Guerreroooô, sou maloqueiroooô, quero mais o quê?! A bola foi alçada e ele subiu de cabeça, eis o homem-gol! Eis o camisa 9! Guerrero é o nome dele. Guerrero, Guerrero, Guerrero… time de guerreiros!” – ouça abaixo:

O site peruano “El Bocón”, assim como toda a imprensa esportiva do país, estava de olho na estreia de Guerrero pelo Inter e se impressionou com a narração de Suman, destacando assim no próprio portal:

“Emocione-se com a narração do gol de Paolo Guerrero, o “Depredador”, que teve uma estreia de sonho com a camisa do Inter e fez explodir todos os torcedores presentes no Beira-Rio, inclusive o narrador que transmitia ao vivo via Facebook”.

Após estrear com o pé direito, ou melhor, de cabeça no último sábado, Guerrero poderá novamente estar em campo nesta terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, quando o Inter encara o Palestino pela Libertadores.

Mais – confira a entrevista de Guerrero após a estreia pelo Inter:

LEIA MAIS:

Ex-dirigente tricolor cutuca Inter e diz que final do Gauchão será entre “Grêmio x Sistema”

Guerrero elogia, revela conversas e destaca papel de D’Alessandro no elenco do Inter

Dirigente elogia Luan e conta como o jogado recebeu a notícia do afastamento

Renato dá a palavra e garante classificação do Grêmio na Libertadores

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram